sábado, 31 de julho de 2010

Piada do papagaio


Um homem comprou um papagaio, mas quando o levou para casa foi uma decepção.
O papagaio resmungava, reclamava e xingava os piores palavrões o dia inteiro.
Então o dono tentou amansar o papagaio, lendo poesia, tocando musica clássica, mas não funcionou.
Mudou de estratégia, começou a gritar, chantagear, dar uns cascudos, mas o papagaio só piorava.
Num momento de fúria, o sujeito pegou o papagaio e o trancou no freezer.
O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas inesperadamente, em poucos segundos, calou-se sem terminar o ultimo palavrão.

Pensando ter matado o pobre animal, abriu a porta do freezer e o papagaio começou a falar:
- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com o cuidado que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.
- Ham, isso é bom mesmo! Assim está bem melhor. – diz o sujeito.
E o papagaio angustiado, perguntou:
- Bom só por curiosidade, o que foi que o frango fez?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Fala sério manolo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging